Tipo:
Presencial
Presencial
11 a 13 de abril de 2025
Setor de Reprodução Animal da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal, SP
20 horas
R$ 800,00
R$ 920,00
Tópicos do Curso
-IA e IATF em bovinos
-Importânciado sêmen criopreservado na IATF
-Avaliações espermáticas convencionais
-Avaliações espermáticas avançadas
-Processamento e criopreservação do sêmen
Cronograma
Sexta-feira – 11/04/2025 (Teórico)
19h – 20h – Cenário do manejo reprodutivo em bovinos no Brasil
Profa. Dra. Maíra Bianchi Rodrigues Alves
20h – 21h – Principais aspectos da IA e IATF em bovinos
Profa. Dra. Maíra Bianchi Rodrigues Alves
21h – 21h30 – Coffee break
21h30 – 23h – Sêmen criopreservado: análises espermáticas convencionais e avançadas
Profa. Dra. Maíra Bianchi Rodrigues Alves
Sábado 12/04/2025 (Prático)
8h – 12h – Prática de montagem de aplicador e IA em peças
Profa. Dra. Fernanda Jordão Affonso
13h30 – 17h30 – Prática de manejo de botijão e análises espermáticas convencionais e avançadas
Profa. Dra. Maíra Bianchi Rodrigues Alves
Domingo 13/04/2025 (Prático)
8h – 12h – Prática de processamento e criopreservação de sêmen bovino
Profa. Dra. Maíra Bianchi Rodrigues Alves
14h – 18h – Prática de processamento e criopreservação de sêmen bovino
Profa. Dra. Maíra Bianchi Rodrigues Alves
Termo de compromisso do evento: CURSO DE IMERSÃO EM INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM BOVINOS: FOCO NA QUALIDADE ESPERMÁTICA
a) Em caso de inscrição realizada via boleto, lembre-se de pagá-lo até a data do vencimento. Caso não efetue o pagamento no prazo, será necessário entrar em contato com a Funep pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br para realizar uma nova inscrição.
b) Em caso de inscrição realizada via cartão de crédito, ATENÇÃO: se no prazo de três dias a situação do seu pedido na área do usuário (https://eventos.funep.org.br/Account/Login) não estiver efetivada, entre em contato com a Funep, pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br.
c) A Funep reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar cursos/eventos/aulas e afins, de acordo com o número de interessados. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, em até 10 (dez) dias úteis antes do evento. Em nenhuma hipótese serão reembolsadas as despesas extras do participante, como passagem ou hospedagem.
d) Em caso de cancelamento do evento por parte da Funep, o valor pago pelo(a) participante será reembolsado sem nenhum ônus. Em caso de desistência por parte do(a) participante, deverá informar via e-mail ao Setor de Eventos da Funep (eventos@funep.org.br), em até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, com as devidas justificativas. Será devida uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento) do valor pago. Após este prazo, não haverá possibilidade de cancelamento imotivado, salvo caso fortuito ou força maior. Não será restituída inscrição após a realização do evento ou substituições de aulas, exceto em comum acordo com o(a) coordenador(a), de forma escrita. Se for o caso, o reembolso será efetuado no prazo mínimo de 7 (sete) dias úteis a partir da data da solicitação.
e) Não será permitida a substituição de inscrições (endosso). Exceto, em comum acordo entre o(a) participante e a Funep.
f) A Funep não vende ou transfere a terceiros os dados pessoais cadastrados no site da Fundação. Os Eventos da Funep podem contar com apoio de empresas e instituições que nos ajudam a fornecer uma infraestrutura e conteúdo de qualidade aos participantes. Uma contrapartida oferecida aos apoiadores consiste no envio da listagem de inscritos para contatos institucionais. Nessas situações compartilharemos nome, e-mail e instituição dos participantes vinculados ao Evento. A listagem de empresas e instituições apoiadoras está disponível na página inicial do evento.
Também podemos divulgar seus dados para o cumprimento da Lei, para fazer cumprir os nossos termos de uso, para proteger nossos direitos de propriedade ou a segurança de outros usuários. Contatos de e-mails poderão ser fornecidos a terceiros para razões de marketing, publicidade ou outros usos similares.Todos os nossos parceiros estão em conformidade com as boas práticas para a segurança de dados pessoais e orientados, em contratos e outros instrumentos aplicáveis, a utilizar os dados apenas para os fins especificados e de acordo com a Lei.
g) A Funep, livre de quaisquer ônus para com o(a) participante, poderá utilizar-se da sua imagem e som de voz para fins comerciais e de divulgação do evento e suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto a Internet, jornais e todos os demais meios de comunicação, público ou privado, ainda que o(a) participante se encontre já na condição de egresso(a).
h) Os certificados de participação poderão ser impressos ou online, dependendo da escolha da Coordenação do Evento. Certificados impressos serão entregues ao final do evento. Certificados Online serão disponibilizados no site da Funep, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o término do evento ou de acordo com a liberação do Coordenador do Evento. Mediante apresentação de atividades e preenchimento da pesquisa de satisfação.
i) Perdas ou extravios de certificados impressos será cobrada a emissão da 2ª (segunda) via.
Funep – Compromisso com a Proteção de Dados.
Mais informações, consulte a Política da Privacidade da Funep (https://www.funep.org.br/privacidade) e o Termo de Compromisso do Usuário (https://www.funep.org.br/termo-usuario).