Tipo:
Presencial
Presencial
11 a 13 de setembro de 2024
Centro de Convenções da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal, SP
23 horas
Estudantes: R$ 340,00
Profissionais: R$ 450,00
Estudantes: R$ 380,00
Profissionais: R$ 510,00
11 de setembro de 2024
12h30 às 13h30 – Inscrições e Entrega do material
13h30 às 13h40 – Abertura
MINICURSO
Palestras: Linhas de crédito:
13h40 – 14h10 – SICREDI
Palestrante: Márcia Maria da Silva Pita.
14h10 – 14h30 – Agro Real.
Palestrante: Cristiane Pedrosa.
14h30 – 15h10 – Palestra: Sistemas de integração de granjas de postura
Palestrante: Flávio Silva – Naturovos
15h10 às 15h50 – Palestra: Inovação nas Alturas: O Conceito Pioneiro de Produção de Ovos em Condomínio Avícola
Palestrante: Tarcísio Simões P. Agostinho – Nater Coop
15h50 às 16h10 – Coffee break
16h10 – 16h40 – Palestra: Sucessão familiar: como é realizado o processo de transição de familiares para herdeiros.
Palestrante: Tiago Kazushi Kubo Wakiyama – Ovos Mombuca
16h40 – 17h10 – Palestra: Holding
Palestrante: Murilo Baraldi Artoni – Artoni Advogados.
Debate 17h10 – 17h30
17h30 – Encerramento
SIMPÓSIO
12 de setembro de 2024
COMO MITIGAR OS EFEITOS NEGATIVOS DO ESTRESSE PELO CALOR
8h às 08h30 – Palestra: Gestão de água na granja de postura com enfoque em temperatura elevada.
Palestrante: Josenio Cerbaro – Trouw Nutrition
08h30 às 9h10 – Palestra: Manejo nutricional em momentos previsíveis ou não de estresse
Palestrante: Prof. Dr. Marcel Manente Boiago – Centro de Educação Superior do Oeste
9h10 às 9h30 – Debate
9h30 às 9h50 – Coffee break
9h50 às 10h30 – Palestra: Manejo sustentável do ambiente térmico na granja
Palestrante: Vinícius Fonseca – Minerva Foods (Supervisor de Bem-estar Animal – LATAM)
10h30 às 11h – Palestra: Manejo da Sala de Ovos no Calor – Boas Práticas na Sala de Ovos e Armazenamento
Palestrante: Paulo Barretto – Criare Consultoria e Engenharia de Alimentos Ltda
11h às 11h30 – Palestra: Comercialização de ovos
Palestrante: Prof. Dr. Rodrigo Alves de Souza – Unesp – Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)
11h30 às 11h50 – Debate
11h50 às 13h50 – Almoço
Local: Bar e Restaurante Dom Cabral
ATUALIZAÇÕES SOBRE A POEDEIRA LONGEVA
14h às 14h50 – Palestra: Saúde das aves longevas versus produção.
Palestrante: Igor Leonardo dos Santos – Diretor Técnico/Comercial CAPEV
14h50 às 15h40 – Palestra: Assimilação de nutrientes para aves de ciclo longo
Palestrante: Diogo Gambaro – Agroceres
15h40 às 15h50 – Debate
15h50h às 16h20 – Coffee break
SANIDADE
16h20 às 16h50 – Palestra: Subtipos vacinais da coriza aviária sem cobertura vacinal
Palestrante: Priscila Diniz Lopes – Vaxxinova
16h50 às 17h20 – Palestra: Identificação de novas variantes da bronquite infecciosa.
Palestrante: André Fonseca – Laboratório Simbios
17h20h às 17h50 – Palestra: Atualização sobre influenza aviária no Brasil
Palestrante: Denise Russi Rodrigues – Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA
17h50h às 18h – Debate
18h – Encerramento
18h30 às 21h30 – Confraternização – Happy Hour
Local: Bar e Restaurante Dom Cabral
13 de setembro de 2024
NUTRIÇÃO E MANEJO
8h às 8h50 – Palestra: Atualização da legislação para a fábrica de ração: BPFs x portaria SDA 798 de 2023
Palestrante: Deyse Fernanda Woerner Galle – Elanco
8h50 às 9h30 – Palestra: Legislação na granja de postura: resíduos
Palestrante: Prof. Dr. Oliveiro Caetano de Freitas Neto – Universidade Federal de Minas Gerais Minas – (UFMG).
9h30 às 09h40 – Debate
09h50 às 10h20 – Coffee break
10h20 às 10h40 – Palestra: Como estão lidando com a Influenza (visão internacional).
Palestrante: Ubaldo Patinõ – Hy-Line
10h40 às 11h20 – Palestra: Perfil profissional para os dias atuais.
Palestrante: Geraldo José Francisco – Biocamp
11h20 às 11h40 – Debate
11h40 – Encerramento
Termo de compromisso do evento: XXI SIMPÓSIO DE ATUALIZAÇÃO EM POSTURA COMERCIAL
a) Em caso de inscrição realizada via boleto, lembre-se de pagá-lo até a data do vencimento. Caso não efetue o pagamento no prazo, será necessário entrar em contato com a Funep pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br para realizar uma nova inscrição.
b) Em caso de inscrição realizada via cartão de crédito, ATENÇÃO: se no prazo de três dias a situação do seu pedido na área do usuário (https://eventos.funep.org.br/Account/Login) não estiver efetivada, entre em contato com a Funep, pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300 ou pelo e-mail eventos@funep.org.br.
c) A Funep reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar cursos/eventos/aulas e afins, de acordo com o número de interessados. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, em até 10 (dez) dias úteis antes do evento. Em nenhuma hipótese serão reembolsadas as despesas extras do participante, como passagem ou hospedagem.
d) Em caso de cancelamento do evento por parte da Funep, o valor pago pelo(a) participante será reembolsado sem nenhum ônus. Em caso de desistência por parte do(a) participante, deverá informar via e-mail ao Setor de Eventos da Funep (eventos@funep.org.br), em até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, com as devidas justificativas. Será devida uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento) do valor pago. Após este prazo, não haverá possibilidade de cancelamento imotivado, salvo caso fortuito ou força maior. Não será restituída inscrição após a realização do evento ou substituições de aulas, exceto em comum acordo com o(a) coordenador(a), de forma escrita. Se for o caso, o reembolso será efetuado no prazo mínimo de 7 (sete) dias úteis a partir da data da solicitação.
e) Não será permitida a substituição de inscrições (endosso). Exceto, em comum acordo entre o(a) participante e a Funep.
f) A Funep não vende ou transfere a terceiros os dados pessoais cadastrados no site da Fundação. Os Eventos da Funep podem contar com apoio de empresas e instituições que nos ajudam a fornecer uma infraestrutura e conteúdo de qualidade aos participantes. Uma contrapartida oferecida aos apoiadores consiste no envio da listagem de inscritos para contatos institucionais. Nessas situações compartilharemos nome, e-mail e instituição dos participantes vinculados ao Evento. A listagem de empresas e instituições apoiadoras está disponível na página inicial do evento.
Também podemos divulgar seus dados para o cumprimento da Lei, para fazer cumprir os nossos termos de uso, para proteger nossos direitos de propriedade ou a segurança de outros usuários. Contatos de e-mails poderão ser fornecidos a terceiros para razões de marketing, publicidade ou outros usos similares.Todos os nossos parceiros estão em conformidade com as boas práticas para a segurança de dados pessoais e orientados, em contratos e outros instrumentos aplicáveis, a utilizar os dados apenas para os fins especificados e de acordo com a Lei.
g) A Funep, livre de quaisquer ônus para com o(a) participante, poderá utilizar-se da sua imagem e som de voz para fins comerciais e de divulgação do evento e suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto a Internet, jornais e todos os demais meios de comunicação, público ou privado, ainda que o(a) participante se encontre já na condição de egresso(a).
h) Os certificados de participação poderão ser impressos ou online, dependendo da escolha da Coordenação do Evento. Certificados impressos serão entregues ao final do evento. Certificados Online serão disponibilizados no site da Funep, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o término do evento ou de acordo com a liberação do Coordenador do Evento. Mediante apresentação de atividades e preenchimento da pesquisa de satisfação.
i) Perdas ou extravios de certificados impressos será cobrada a emissão da 2ª (segunda) via.
Funep – Compromisso com a Proteção de Dados.
Mais informações, consulte a Política da Privacidade da Funep (https://www.funep.org.br/privacidade) e o Termo de Compromisso do Usuário (https://www.funep.org.br/termo-usuario).