Olá, visitante
Faça login ou cadastre-se

Esqueceu sua senha?


Formas de pagamento
> Descrição do produto

Água na Avicultura Industrial 2ª Edição
  • Água na Avicultura Industrial 2ª Edição
  • Marcos Macari e Nilce Maria Soares
  • R$ 91,50
|



Descrição

Autor: Marcos Macari e Nilce Maria Soares
Editora: FACTA
ISBN: 978-85-89327-05-3
Idioma: Português
Gênero: Zootecnia
Subgênero: Avicultura
[PT-br] Português | [Eng] English

Nesta segunda edição, o Prof. Dr. Marcos Macari e a Médica Veterinária Nilce Maria Soares retomam, quase duas décadas depois, a abordagem – agora muito mais detalhada e com novíssimos enfoques – daquele que é o mais essencial “insumo” de frangos e poedeiras. Mas não ficam só nisso: vão bem além, muito mais além.

Em outras palavras, na nova edição a água é enfocada não apenas como nutriente, mas conforme seus múltiplos usos na avicultura. O que implica em analisar sua importância desde a incubação (“qual é o papel da água nas incubadoras?” – pergunta-se) até sua participação no processo de abate do frango, passando, por exemplo, pela vacinação (via água) e pela distribuição do líquido nos aviários.

Mas tudo começa bem antes: na localização de fontes, na avaliação de disponibilidades (para criação ou abate), nas variabilidades ambientais e, claro, na legislação sobre o uso de água na avicultura.

Ano: 2012.

Recomende para um amigo

Preencha seu nome, e-mail, nome e e-mail do(a) amigo(a):

Seu Nome:
Seu Email:

Nome do(a) amigo(a):
E-mail do(a) amigo(a):



Opine sobre este título
Seja o primeiro a opinar!
Seu nome:


Opnião:




Aproveite
Meu carrinho Meus Dados
LiveZilla Live Help
Contato

GFP

Twitter Facebook

Revistas Cientificas

Downloads

Todos os direitos reservados | FUNEP Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão | 1979 - 2013 | Desenvolvimento Daksa