Free cookie consent management tool by TermsFeed Update cookies preferences Skip to main content
Etapa 1

Atendimento
Agilidade, comprometimento e transparência

Para realizar seu evento é fácil, basta primeiramente entrar em contato com um de nossos atendentes no Setor de Eventos da Funep, ou mesmo online por meio do e-mail eventos@funep.org.br ou telefones (16) 3209-1300 / 3209-1303. Para que todos os detalhes sejam definidos precisamente, agendamos uma reunião e realizamos o apontamento de cada etapa do evento.

Etapa 2

Planejamento
Ideias e resultados

Realizamos aqui, a análise estratégica de todo o evento, seja conferência, seminário, palestra, workshop, curso, minicurso, lançamento de produto, entre outros. Após definidas as estratégias, iniciamos o planejamento orçamentário com todo o suporte operacional.


Etapa 3

Divulgação
Marketing e propaganda

Desenvolvemos todo o material publicitário adequado para atingir o foco do evento. Mantemos um banco de dados completo, capaz de direcionar a comunicação para um potencial público. O retorno é ágil e eficaz.


Etapa 4

Inscrição
Agilidade e praticidade

A inscrição dos eventos na Funep é fácil e segura. Ela pode ser feita diretamente no Setor de Eventos ou online, pelo site da Funep, uma forma muito ágil, que garante a venda de inscrições nacionais e internacionais.


Etapa 5

Controle financeiro
Transparência da movimentação financeira do Evento

Para ter maior controle, o Setor administra toda a movimentação financeira, sendo: custos, inscrições, cotas de patrocínios, materiais de divulgação, entre outros. A qualquer momento com acesso direto a esses dados por meio do Portal do Coordenador.


Etapa 6

Relatório
Etapas que resultam em soluções

Realizamos toda a análise orçamentária do evento, com a contratação de serviços e compra de materiais, inclusive com apoio durante a realização do evento. O cliente aprova todos os itens para o Setor dar continuidade as etapas e garantir o sucesso do evento, sempre com controle de perto.


Etapa 7

Evento
Uma infraestrutura completa para seu evento

Após todas as etapas definidas, oferecemos os itens necessários para a realização do evento: Infraestrutura, coffee break, exposição de empresas parceiras e trabalhos científicos. E ainda, guia de hotéis, restaurantes e sugestões de pontos turísticos. Tudo é personalizado conforme o perfil do evento.


Etapa 8

Sucesso
Aqui o seu retorno é garantido

É uma satisfação planejar e realizar passo-a-passo toda a estrutura de um evento. Por meio dos inúmeros contatos, parceiros e prestadores de serviços, alcançamos os resultados esperados.
Nossa equipe está disposta a atendê-lo para esclarecer melhor todas as etapas. Esperamos pelo seu contato.