1 - Alterações e cancelamento de eventos:
A Funep reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, em até 10 dias úteis antes do evento. Em caso de cancelamento do evento por parte da Funep, o valor pago pelo (a) participante será reembolsado sem nenhum ônus.


2 - Formas de pagamento e confirmação de inscrição:
Em caso de inscrição realizada via boleto, o prazo de pagamento será de até três dias a partir da data da emissão. Caso o pagamento não for efetuado, a inscrição será automaticamente cancelada.
Em caso de inscrição realizada via cartão de crédito, se no prazo de três dias não for recebido via e-mail a confirmação de inscrição efetivada, entre em contato com a Funep, pelos telefones (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300.


3 - Substituição de inscrição:
Não será permitida a substituição de inscrições (endosso). Exceto, em comum acordo entre o participante e a Funep.


4 - Devolução de inscrição:
Caso o cancelamento de inscrição seja efetuado pelo (a) aluno (a), o que deve ser feito por escrito junto à Secretaria de Eventos da Funep, será devido uma multa (cláusula penal) do valor pago (Consultar a taxa no termo do evento escolhido).
Não será restituída inscrição após a realização do evento ou substituições de aulas, exceto em comum acordo com o (a) coordenador (a). Para eventos de longa duração, serão calculados proporcionalmente com o tempo restante de evento. A solicitação deverá ser feita por escrito, contendo as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, endereço, cidade, agência e conta bancária para que seja feito o reembolso. O pagamento será efetuado no prazo mínimo de 7 (sete) dias a partir da data da solicitação.


5 - Perda de certificado:
A emissão de 2ª via do certificado de participação do evento será cobrada.


6 - Alterações de dados cadastrais e demais solicitações via área do usuário
Em caso de problemas ao realizar alterações de dados cadastrais e outras solicitações via link “área do usuário”, entre em contato com o Setor de Eventos pelo e-mail eventos@funep.fcav.unesp.br ou pelos telefones (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300.


7 - Uso de imagem / voz:
A Funep, livre de quaisquer ônus para com o(a) aluno, poderá utilizar-se da sua imagem e som de voz para fins exclusivos de divulgação do evento e suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto a Internet, jornais e todos os demais meios de comunicação, público ou privado, ainda que o(a) aluno(a) se encontre já na condição de egresso(a).